Em nome do Poder Público Municipal através da Secretaria de Turismo e lazer de Balneário Pinhal agradecer a todos que prestigiaram este evento que foi preparado com muito carinho e dedicação.

Sobre a XVI Chocomel

A XVI Chocomel e 4° Feira do Peixe foi organizada com poucos recursos financeiros mas com grande vontade dos colaboradores, podemos dizer que a feira foi modesta sustentável e lucrativa dentro das possibilidades orçamentárias.

O objetivo do evento foi celebrar em união a sexta feira santa e páscoa, expondo os produtos dos feirantes como mel, peixes, chocolates, artesanato e gastronomia local. vale ressaltar que foi comercializados mais de 2 toneladas de peixes(peixes natura e file), as stands bem organizadas com produtos variados e sem concorrência.

Destaque especial para as apresentações e show variados, decoração receptiva e aconchegante. Assim foram os 4 dias cheios de alegrias, diversão, harmonia e grande presença de público.

Agradecemos a todos moradores e visitante pelo prestigio!

Poder Público Municipal de Balneário Pinhal

Secretaria de Turismo e Lazer