Marcia Tedesco Prefeita e Alequis Lopes Pinto vice prefeito receberam a visita do Diretor do DMD Guh Marques e do atleta da categoria sub 13 (campeã), a visita ao gabinete foi para homenagear e entregar as medalhas, troféus e uma camisa.

Atletas da rede municipal de ensino participaram em Xangri lá no Circuito Sul Brasileiro de futsal, o circuito teve equipes da região Metropolitana, Litoral Gaúcho e Santa Catarina.

Classificação para as etapas Estaduais.

Os atletas de Balneário Pinhal deram um show a parte jogando muito futebol, como já é tradição os atletas representaram muito bem a nossa cidade.

A classificação para a etapa Estadual ficou assim

Categoria sub13 em 3 lugar, do circuito na categoria

Categoria sub17 sagrou se Campeão em 1 lugar

Ao total foram 22 atletas da cidade a nos representar, agradecimentos a todos pelo apoio, agradecimentos ao Comércio Local, Poder Público Municipal, DMD Municipal, Sec Turismo de Balneário Pinhal, Equipe de Instrutores, Técnicos e Atletas.

Balneário Pinhal - A Doce Praia Dos Gaúchos

DMD - Balneário Pinhal