A Secretaria de Finanças de Balneário Pinhal através do Departamento de Fiscalização Tributária faz o chamamento para os Produtores Rurais e Pescadores que venham até a Prefeitura para apresentar ou encaminhar o BLOCO TALÃO DE PRODUTOR.

Produtores Rurais e Pescadores - BLOCO TALÃO DE PRODUTOR

A Secretaria de Finanças de Balneário Pinhal através do Departamento de Fiscalização Tributária faz o chamamento para os Produtores Rurais e Pescadores que venham até a Prefeitura para apresentar ou encaminhar o BLOCO TALÃO DE PRODUTOR, o processo é para organizar os setores alavancando as receitas e com essa atitude trazer recursos para o Município.

Para os Produtores Rurais e Pescadores que ainda não tem TALÃO DE PRODUTOR é muito simples basta comparecer na Prefeitura com os seguintes documentos.

Documentos Necessários para Pescadores:

RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, CARTEIRA DE PESCA, RENOVAÇÃO ANUAL(PROTOCOLO), DECLARAÇÃO AUTÊNTICA EM CARTÓRIO.

Documentos Necessários para Produtor Rural:

RG, CPF,CNPJ se pessoa física, CERTIDÃO DE CASAMENTO ou CERTIDÃO DE NASCIMENTO, MATRÍCULA DA PROPRIEDADE, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, DECLARAÇÃO AUTÊNTICADA EM CARTÓRIO.

O atendimento é na Prefeitura nas Quartas- feiras, sala 7 em horário de expediente 8:30 às 12:00 Das 13:00 às 17:00

Mais Informações pelo fone 51 3682.0188

#DepComunicação