Emei Golfinho do Mar e EMEIS As Abelhinhas com apresentações de luxo, hoje foi apresentado aos pais e visitantes as amostras de trabalhos confeccionados pelos, Diretores, professores e alunos.

Amostra de Trabalhos das Emeis

Emei Golfinho do Mar e EMEIS As Abelhinhas com apresentações de luxo, hoje foi apresentado aos pais e visitantes as amostras de trabalhos confeccionados pelos, Diretores, professores e alunos das duas EMEIS de Balneário Pinhal.

Ficamos surpresos com tantos detalhes, amostras didáticas, culturais e educativas, apresentações em formato de peça teatral que fizeram a alegria de quem pôde visitar as amostras.

Parabéns aos Diretores, Professores, alunos e público presente, apresentação de alto nível cultural e histórico a Secretaria de Educação Municipal esta de parabéns pelos feitos realizados. Na ocasião estiveram presentes o Vice-prefeito Alequis Lopes Pinto representando a Prefeita Marcia Tedesco, Secretária de Educação Simone Santos, Fabi Rodrigues, Fabricio Mattos, Andrea Dutra Vereadores da Câmara Municipal e Todas as equipes respectivas.

Secretaria de Educação e Cultura

Fotografia Jarbas Ferreira

#Depcomunicação

Fonte: Secretaria de Educação e Cultura

Data de publicação: 01/09/2017

Créditos das Fotos: Jarbas Ferreira

Compartilhe!