UM DIA MARAVILHOSO Coral Melodia Representando a Nossa Cidade A cidade de Balneário Pinhal foi muito bem representada pelos integrantes do Coral Melodia cerca de 30 pessoas se deslocaram para a cidade de Canoas, continue lendo...

UM DIA MARAVILHOSO

Coral Melodia Representando a Nossa Cidade
A cidade de Balneário Pinhal foi muito bem representada pelos integrantes do Coral Melodia cerca de 30 pessoas se deslocaram para a cidade de Canoas em uma brilhante apresentação neste sábado dia 28 de Outubro no Encontro dos Coros.

A apresentação do Coral Melodia foi destaque pela sintonia e energia musical, o encontro dos Coros foi realizado no Teatro Sesc de Canoas com grupos das cidades de Ivoti, Esteio, Porto Alegre, Balneário Pinhal, Cidreira e Canoas.
A Prefeita de Balneário Pinhal Marcia Tedesco ação e belíssimas apresentações do Coral Municipal a energia e vocação musical de cada um faz a diferença, parabéns.

O Secretário de Assistência Social Reni da Silva parabeniza o coral pela belíssima apresentação e por representar a nossa cidade em um encontro tão grandioso.

#Depcomunicação

Fonte: Centro do Idoso