A Prefeita Marcia Tedesco acompanha as obras de reperfilagem do pavimento na ERS-786; Hoje iniciou-se as melhorias em uma das rodovias mais importantes em nossa cidade a famosa avenida Itália a primeira etapa foi realizada , continue lendo...

DAER EM MAGISTÉRIO

ERS-786

A Prefeita Marcia Tedesco acompanha as obras de reperfilagem do pavimento na ERS-786; Hoje iniciou-se as melhorias em uma das rodovias mais importantes em nossa cidade a famosa avenida Itália a primeira etapa foi realizada com a operação tapa buracos e agora é a fase da perfilagem que consiste em uma camada de asfalto sobre o pavimento existente, "O objetivo do DAER é restaurar toda a rodovia" afirma João Batista Rocha de Almeida Superintendente Regional do DAER em Osório.

Marcia Tedesco divide com a comunidade a felicidade em ver os resultados positivos, ações realizadas com parcerias de credibilidade. agradecimentos ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem / Osório.

Balneário Pinhal - "A Doce Praia Dos Gaúchos"

Foto Jarbas Ferreira

Data de publicação: 14/12/2017