OFICINAS DE TEATRO Que abram as cortinas, pois o espetáculo vai começar! Continue lendo...

OFICINAS DE TEATRO

Que abram as cortinas, pois o espetáculo vai começar!

É com imensa alegria que a SMEC juntamente com o Departamento Municipal de Cultura do Balneário Pinhal abre inscrições para Oficinas de Teatro.
Inscrições: Na Secretaria de Educação e Cultura (Rua João Guimarães Chiden, 303 – Centro) com Karol, Daniel ou Catia.
Período de inscrições: De 12/03 até 16/03 na Secretaria de Educação e Cultura.

De segunda a quinta (08h às 12h e das 13h às 17h).
Professora responsável pela oficina: Karol Schmitz.
Período de seleção entre os inscritos: De 19/03 a 23/03.
As vagas para as turmas serão limitadas. Os inscritos passarão por processo de seleção, a critério da organização da mesma. As Oficinas têm como objetivo proporcionar aos alunos possibilidades de desenvolver habilidades teatrais, com foco em apresentações de teatro para a comunidade e escolas do município.

Público alvo: OFICINA 1) Alunos do 6º ao 9º ano que estão vinculadas a rede de ensino municipal. Horário: Das 9h as 11h.
OFICINA 2) Adolescentes a partir dos 15 anos, adultos. (Comunidade em geral do município). Horário: Das 17h30min as 19h30min.
AMBAS SERÃO MINISTRADAS NAS QUINTAS-FEIRAS.
Local das Oficinas: As oficinas serão realizadas no CLAC (Centro de Lazer, Arte e Cultura).
(Av. Emancipação, 687 – Bairro Centro).
Início das oficinas: 05/04/2018.

OBS:
• As oficinas serão gratuitas, sem custo de investimento.
• A rede municipal de ensino NÃO DISPONIBILIZARÁ TRANSPORTE para os alunos. Os mesmos deverão ser responsáveis pelos seus meios de locomoção.

Departamento de Cultura

Fonte: Departamento de Cultura