No último domingo (7 de janeiro), às 9h, foi realizada a 3ª edição da "Copa Balneário Pinhal Master de Beach Soccer 2018" em parceria com a Prefeitura de Balneário Pinhal, Secretaria de Turismo e Lazer e Departamento Municipal de Desportos.

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE DESPORTO

Esse evento estará acontecendo durante a temporada de verão aos domingos com início às 9h.
No último domingo (7) demos o pontapé inicial onde obtivemos os seguintes resultados de quatro partidas da primeira rodada:
- Panela da Bola 3 x 7 Amigos A
- Scuna 4 x 3 Monte Castelo
- Pega Leve 4 x 1 Amigos B
- Pantanal 4 x 4 Mescla

A 2ª rodada estará acontecendo no próximo domingo (14) a partir das 9h com as seguintes equipes:
- Scuna x Amigos B
- Panela da Bola x Pantanal