Evento contou com a presença do Promotor da Infância e Juventude da Comarca de Tramandaí Dr. Fernando Bitencourt.

A Conferência Municipal da Criança e Adolescente, realizada nesta no CTG Vaqueanos da Praia do Pinhal, nesta quarta, 21, teve como tema "Proteção Integral, diversidade e enfrentamento das violências", com a presença do Promotor da Infância e Juventude da Comarca de Tramandaí Dr. Fernando Bitencourt.

Na ocasião, o Coral Melodia realizou uma apresentação para os presentes, e as "Arteiras da Assistência Social" realizaram uma exposição de seus trabalhos artesanais.

Aproximadamente duzentos munícipes se fizeram presentes na conferência, entre eles: Prefeita Marcia Tedesco, vice-presidente da Câmara de Vereadores Aldo Menegheti, vereador Geilson Pires, secretário Reni da Silva, representantes do COMDICA, Conselho Tutelar, trabalhadores da Assistência Social, Saúde e Educação, alunos da rede escolar, projetos sociais.

Na oportunidade, a Prefeita Marcia Tedesco destacou a importância da participação do poder público na garantia dos direitos da criança e do adolescente: "Depois da nossa passagem, tanto pela prefeitura quanto pelas secretarias, esperamos que Balneário Pinhal seja melhor nessa área, pois atuamos dentro da nossa sensibilidade, amor, carinho e dedicação todos os dias, com nosso trabalho".

Balneário Pinhal
A Doce Praia dos Gaúchos