Visitamos nesta terça-feira 22.01 os trabalhos realizados pela equipe técnica da Prefeitura onde estão em processo de construção e revitalização das praças públicas nos Distritos e Sede.

MAGISTÉRIO RECEBE LETREIRO TURÍSTICO

Através deste processo a praça Zenaide Rufino recebe um monumento e vira ponto Turismo em Magistério.
Através da equipe técnica surgiu a ideia em criar novos atrativos turísticos em praças do nosso município, sendo a praça Zenaide Rufino a primeira a ser contemplada.

Projeto este que foi elaborado e está sendo executado pelos próprios funcionários da Prefeitura reduzindo os custos; A praça recebera nas próximas semanas um quiosque e um bebedouro além da pintura e revitalização da pracinha infantil.

Prefeitura de Balneário Pinhal
Gestão 2017-2020