O Torneio de Vôlei de Praia e o Campeonato de Beach Soccer organizado pelo DMD “Departamento Municipal de Desporto”, contou com a participação de muitos atletas e apreciadores dos esportes. Continue lendo...

Beach Soccer & Vôlei de Praia

O Torneio de Vôlei de Praia e o Campeonato de Beach Soccer organizado pelo DMD “Departamento Municipal de Desporto”, contou com a participação de muitos atletas e apreciadores dos esportes, desportistas de várias cidades prestigiaram as arenas a beira mar, sob o comando do Diretor do DMD André Specht, Sesc e Prefeitura Municipal que deram total apoio ao evento esportivo.

Muito sol e diversão nas areias a beira mar, em Balneário Pinhal foi realizado o campeonato de vôlei de praia nas categorias misto e masculino com aproximadamente 50 participantes na área esportiva da sede, ao final os campeões receberam troféus e medalhas.

Ouve também o torneio aberto de futebol de areia com 9 equipes participantes, a ideia do torneio aberto foi atrair atletas e equipes de outras cidades a visitarem os nossos espaços esportivos gerando assim mais turismo. Essa etapa classificou algumas equipes para a grande final que ocorrera em Torres.

O campeão desta etapa que representara Balneário Pinhal é o Rola Bola de Tramandaí e o segundo lugar, ficou com a Napoli de Capão da Canoa.

Com Marcia Tedesco Alequis Lopes Pinto Edison Machado André Specht "Escola de Skate"
Prefeitura de Balneário Pinhal
Sesc