Conhecimento que transforma é sabedoria; A partir do momento em que a sociedade se conscientizar que a Educação é deveras importante e luz para o nosso futuro, estaremos no caminho do progresso. Continue lendo...

FELIZ ANO LETIVO DE 2019!

Conhecimento que transforma é sabedoria;
A partir do momento em que a sociedade se conscientizar que a Educação é deveras importante e luz para o nosso futuro, estaremos no caminho do progresso. Lutamos, pois aos nossos alunos pais e sociedade apresentamos o que temos de melhor:

Conhecimento e Amor!
O conhecimento adquirido, que nos orgulha comungar, espraiar, dividir, multiplicar... somando sempre e para com isso diminuir a desigualdade e a escuridão.
O amor pelo que fazemos, o amor que sentimos por nossos alunos, o amor que nos faz a cada ano querer voltar ao mesmo lugar e ter sob nossa atenção e olhares todos aqueles que já nos foram pupilos.

Enaltecer sempre nosso orgulho de ser professores, assim semearmos no outros a felicidade de fazer o que se ama.

O ano letivo de 2019 é uma realidade.
Estamos aqui não apenas para dar boas-vindas ao Ano letivo de 2019, mas SIM um caloroso abraço fraterno de boas-vindas a todos.

O objetivo de um Ano Novo é que possamos renovar os nossos sentimentos, sonhos e esperanças e que a nossa alma se renove com as alegrias de poder ser e estar.

Marcelo Maresia

Prefeitura de Balneário Pinhal