No dia 14 de março 2019 foi realizado através da empresa Flosul, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social uma ação em conjunto, para que mais de 40 crianças pudessem ser beneficiadas. Continue lendo...

No dia 14 de março 2019 foi realizado através da empresa Flosul, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social uma ação em conjunto, para que mais de 40 crianças pudessem ser beneficiadas com o projeto de saúde bucal, este projeto que foi realizado através de pesquisas com a comunidade do Distrito Túnel Verde sobre as principais necessidades em relação a saúde.

A ação foi realizada no CRAS Túnel Verde com higiene geral e ênfase em saúde bucal, a empresa Flosul doou um kit para cada criança com, creme dental, escova de dentes e fio dental. O Dr Luiz Abel Dentista juntamente com a Enfermeira Claudia e as agentes de saúde doaram-se com seus conhecimentos e questão técnica profissional.

O projeto prevê mais edições destas ações já que a Empresa Flosul historicamente esta integrada a ações sociais, nas próximas, estão previstas ações de orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis, álcool e drogas, violência, etc.

Participaram das ações a Empresa Flosul, Secretaria de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Cras Túnel Verde, Dr Abel Cirurgião Dentista, Enfermeira Claudia, Agentes de Saúde, Ana, Marciane, Isolene, Eliane.

A Prefeita Marcia Tedesco ressaltou a importância desta ações solidarias e parcerias. "Acreditamos que estas parcerias em ações a favor da comunidade só faz fortalecer o bem maior, que é a nossa comunidade de Balneário Pinhal".

Prefeitura de Balneário Pinhal
A Doce Praia Dos Gaúchos