Durante os dias 7 e 10 de Maio, em ação da CORSAN e Poder Executivo, foram recolhidos centenas de lixos eletrônicos pela Secretaria de Turismo. Continue lendo...

Durante os dias 7 e 10 de Maio, a comunidade Pinhalense descartou seus lixos eletrônicos aqui na Secretaria de Turismo e Lazer de Balneário Pinhal.

Durante a ação, organizada pela CORSAN / Governo do Estado do Rio Grande do Sul e em parceria com o Poder Executivo, centenas de aparelhos e materiais foram recolhidos e serão imediatamente destinados à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, onde encontrará o seu devido descarte.

Dentre os materiais, foram recolhidos peças de computadores, monitores, rádios, periféricos, caixas de som, entre muitos outros.

Agradecemos o apoio da comunidade, que nunca mede esforços para melhorar nosso Balneário Pinhal, apoiando o Turismo Sustentável!

Conscientize sua família e vizinhos.

#Corsan #BalneárioPinhal #Turismo #MeioAmbiente

Fonte: Secretaria de Turismo