Inscrições abertas dias 23 e 24 de maio – quinta e sexta feira - para o Curso de Empreendedorismo para Jovens! Gratuito! Continue lendo...

Oportunidade para os Jovens!
Inscrições abertas dias 23 e 24 de maio – quinta e sexta feira - para o Curso de Empreendedorismo para Jovens! Gratuito!
O Programa Inova Jovem EAD está oferecendo 50 vagas para jovens de 15 a 29 anos, que queiram aprender as técnicas de como abrir seu próprio negócio. Os inscritos terão acesso a apostilas de empreendedorismo e e-books complementares com dicas para empreender. O material é consumido de acordo com a disponibilidade do aluno, ficando disponível na plataforma por um período de 180 dias (6 meses), a partir da abertura da turma, dia 27 de maio.
As inscrições ocorrerão nos dias 23 e 24 de maio, na Secretaria de Assistência Social. Os jovens interessados deverão apresentar RG e CPF.
O Inova EAD é um programa do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Tem a finalidade de incentivar a autonomia financeira dos jovens por meio do empreendedorismo e alcançar assim, a redução dos índices de violência, pobreza e desigualdade.

O que: Curso de Empreendedorismo para Jovens
Público Alvo – Jovens de 15 a 29 anos
Inscrições: 23 e 24 de maio na Sec. Assistência Social – Prefeitura Balneário Pinhal
Atenção: As vagas são limitadas. Se ultrapassar o número de 50 inscritos, haverá sorteio.

Fonte: Secretaria de Assistência Social

Data de publicação: 21/05/2019

Créditos: Secretaria de Assistência Social

Compartilhe!