A prefeita Marcia Tedesco empossou, neste sábado, os novos secretários que passarão a exercer suas atividades a partir deste domingo, 1º de Dezembro.

MUNICÍPIO TEM NOVOS SECRETÁRIOS DE SAÚDE E MEIO AMBIENTE

SAÚDE - O novo secretário municipal da Saúde é Alex da Silva Bandeira. Filho da terra, é morador de Balneário Pinhal há 44 anos. Graduado em Informática e Pós Graduado em Gestão, Alex tem larga experiência em administração. Promete honrar todo o trabalho feito pelo ex-secretário e assumir com responsabilidade e dedicação a mais importante pasta do município.

Alex Bandeira assume no lugar do Dr. Vilson Gavaldão que deixa a secretaria por motivos pessoais, mas deixa claro que continuará atendendo clinicamente a comunidade de Balneário Pinhal.

MEIO AMBIENTE - O Diretor do Meio Ambiente Gilson Prestes assume a Secretaria do Meio Ambiente por tempo determinado, posto que era acumulado também pela prefeita Marcia. A posse de Gilson Prestes é um reconhecimento ao trabalho de excelência que ele vem desempenhando em Balneário Pinhal desde o início da Gestão.

Balneário Pinhal
Uma Praia de Todos