A prefeitura de Balneário Pinhal apresenta novos investimentos para o Município!

Após regularizarmos todas as pendências e ficar EM DIA com todas as instituições financeiras, queremos realizar muito mais por Balneário Pinhal.

Com mais desenvolvimento e atrativos turísticos, queremos ir MAIS LONGE!

Para isso, precisamos INVESTIR na infraestrutura de Balneário Pinhal com:

- Calçadão para a Orla Marítima de Magistério, compreendendo 13 ruas entre a Av. Salgado Filho e Av. Salzano Vieira da Cunha;

- Pavimentação com bloquetos da Avenida Atlântico, no Magistério;

- Parque Poliesportivo junto ao atual SkatePark, com área de lazer, quadras de vôlei e futebol de areia no centro de Pinhal;

- Pavimentação com bloquetos da Rua Tipio, no Pinhal Sul;

- Pavimentação com bloquetos da Avenida Pampa, em Balneário Pinhal;

- Pavimentação com bloquetos da Av. das Indústrias, no Túnel Verde.

O projeto destes novos investimentos já está na Câmara Municipal para aprovação e precisamos da sua mobilização junto aos seus vereadores!

A aprovação na Câmara é o último passo para que nosso município receba TODOS estes investimentos.

Ajude a compartilhar este vídeo, enviando para seus amigos e conhecidos.
A hora de nos juntarmos por um novo Balneário Pinhal é agora!

Balneário Pinhal
A Doce Praia dos Gaúchos