Venha participar do Pé Na Tábua, uma oficina de skate realizada no SkatePark de Balneário Pinhal. TODAS AS SEGUNDAS E TERÇAS, AS 17H.

Aulas de skate gratuitas para a garotada!

As aulas são ministradas pelo professor André Specht.

A Prefeita Marcia Tedesco afirma a importância do esporte no dia a dia do cidadão, "esporte é vida com qualidade, saúde e bem-estar e nós Gestores estamos investindo através de oficinas realizadas e oferecidas pela Secretaria de Assistência Social e outras Secretarias".

Para se inscrever no projeto Pé na Tábua é só ir até a pista de skate e começar a deslizar sobre rodas com as técnicas ensinadas pelo professor André.

Se não tiver skate, a prefeitura fornece o empréstimo de skate, bem como os equipamentos de segurança, para a realização das aulas.

Inscreva seu filho! Esporte é Saúde!

Balneário Pinhal
Uma Praia de Todos