➡️As comemorações do Aniversário do Município, no mês de outubro, foram um grande sucesso. Diversas atrações passaram pelo Lonão montado no Centro de Balneário Pinhal. A prefeita Marcia Tedesco, os secretários municipais e a equipe do Executivo realizaram um belo trabalho e estiveram constantemente presentes, para que tudo fosse perfeito. Dentre as atrações apresentação do Grupo de Dança Anchieta de Porto Alegre e do Coral Melodia, de Balneário Pinhal, organizado pela coordenadora do Centro do Idoso, Rita Scheffer.
➡️O município completou, no dia 22 de outubro, 27 anos de emancipação e 25 de administração.
CONFIRAM AS FOTOS NOS LINKS👇👇

Data de publicação: 03/11/2022