Foram doados quatro veículos ao município, entre eles um ônibus, na manhã de terça feira (24).

Na manhã desta terça-feira (24), a Prefeita Marcia Tedesco e o Vice-Prefeito Alequis Lopes receberam oficialmente um ônibus, uma caminhonete Fiat Strada e dois automóveis de passeio, que serão de uso da administração.

A doação recebida se deve ao esforço da atual gestão, juntamente com o vereador Alberto Nunes Pinto, e da Receita Federal que atendeu as solicitações do município, representada pelo fiscal aposentado José C. Matesich

Nossos agradecimentos aos presentes: Alequis Lopes Pinto, Marcia Tedesco, Vilson Gavaldão de Oliveira, Ver Leandro Lauer, Alberto Nunes Pinto, Heron de Oliveira, Tulio Cicero Bitsck, Simone Santos, Paulo Michel, Jose Betat, Cristian da Silva, José C. Matesich.

Balneário Pinhal - Uma praia de todos
Gestão 2017/2020