As Escolas de Balneário Pinhal EMEF Antônio Francisco Nunes, EMEF José Antônio da Silva e EMEF Calil Miguel Allem na noite de terça-feira dia 05 de Setembro em comemorações a semana da pátria.

Auditório Cívico em Balneário Pinhal

As Escolas de Balneário Pinhal EMEF Antônio Francisco Nunes, EMEF José Antônio da Silva e EMEF Calil Miguel Allem na noite de terça-feira dia 05 de Setembro em comemorações a semana da pátria apresentaram as homenagens ao público presente e autoridades.

Foi uma noite de pura emoção onde o Auditório Cívico contou com belíssimas apresentações da rede municipal de educação e cultura, agraciaram com os temas Nacional: “O centenário da morte de Osvaldo Cruz”, tema Estadual: “80 anos da Corrida do Fogo Simbólico e 70 anos da Chama Crioula”, tema Municipal: “Sou mais Pinhal, cidadão participativo”.

O Vice-prefeito Alequis Lopes Pinto representou a Prefeita Marcia Tedesco"que se recupera de um acidente" colocando-se a disposição e enaltecendo as festividades; Simone Santos Secretária de Educação e cultura esteve presente elogiando os alunos e Professores pelas apresentações salientou a importância do ato cívico nas escolas, O Poder Legislativo foi representado pelos Vereadores Alberto Nunes Pinto e Cezar Furini, Andrea Dutra representando o Departamento de Cultura e Fabi Rodrigues Diretora da Smec.

#Depcomunicação

Secretaria de Educação e Cultura