A semana começou com a entrega do laboratório de informática para os alunos da EMEF José Antônio da Silva, ao total foram 12 computadores novos, que vão atender as necessidades dos alunos, A prefeita Marcia Tedesco, fez a entrega oficial. Continue lendo..

NOVO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA

A semana começou com a entrega do laboratório de informática para os alunos da EMEF José Antônio da Silva, ao total foram 12 computadores novos, que vão atender as necessidades dos alunos, A prefeita Marcia Tedesco, fez a entrega oficial, “Hoje um dia muito especial, estamos na EMEF José Antônio da Silva entregando equipamentos de muita utilização para os alunos, doze computadores, estamos reativando a sala de informática, anseio da Escola e principalmente dos alunos que irão usufruir desta tecnologia.

Nós sabemos da importância da informática na formação do indivíduo e estamos investindo mais de quarenta (40) computadores para às Escolas; Aos pais e alunos, sintam-se agraciados por este investimento que o município faz na educação de Balneário Pinhal. Afirma a prefeita.

A Secretária de Educação e Cultura Simone Santos diz que a Gestão, entende da importância dos laboratórios de informática nas Escolas, por isso estamos passo a passo revitalizando e renovando as salas de informática.

A vice-presidente do CPM (Círculo de Pais e Mestres) de Balneário Pinhal Claudia Perez relata que, a administração municipal está de parabéns, investimentos como este, são de extrema importância para os alunos e para o desenvolvimento do aprendizado. O professor de informática Rodrigo Lanzini diz que, hoje, alcançamos mais esta conquista, pois há muito tempo reivindicávamos estes computadores, e agora temos um laboratório de informática moderno e adequado.

A Diretora da Escola Sandra Dias diz que este momento é muito importante, pois os equipamentos são novos e atualizados, historicamente os antigos laboratórios eram usados, "há muito tempo estamos pleiteando estes novos equipamentos e hoje a atual Gestão realizou o sonho da Escola e alunos".

Secretaria de Educação e Cultura
Prefeitura de Balneário Pinhal