A bola já está rolando na segunda edição da Copa de Futsal 2018 de Balneário Pinhal, que reúne 21 equipes de várias cidades do litoral norte gaúcho.
A competição foi aberta oficialmente na última terça feira, 17, no Ginásio Poliesportivo Eng. Paulo Weinmann, e contou com a apresentação da Banda Marcial Municipal de Balneário Pinhal.
Na solenidade, a prefeita Márcia Tedesco destacou o incentivo à prática esportiva e a honra de receber os municípios vizinhos durante o certame:” Quero desejar a todos um bom campeonato e que os grandes campeões sejam a integração e a harmonia da comunidade”, finalizou a prefeita.
O campeonato, organizado pelo Poder Executivo por meio do Departamento Municipal de Desporto e Secretaria de Turismo e Lazer, terá disputas nas séries Master, Prata e Ouro, abrangendo atletas com idades que variam dos 16 aos 50 anos. As rodadas acontecerão até o dia 18 de agosto, sempre às terças, quintas e sábados às 20h.
O evento conta com a parceria de: Programa Xalalá, Rádio 98.1 FM, Weefe, Negrão Auto Peças, Dumar Esportes, Dunga Pesca, Triii Gurias, Samy, Pé de Vento, Posto Charão, Fast & Furious Rodas, Digital Games e Redemac.

O que: II Copa Futsal 2018
Quando: Terças, Quintas e Sábados – 20h
Onde: Ginásio Poliesportivo Eng. Paulo Weinmann (E.M.F Calil Miguel Allem)
Rua Dilcemar N Pinheiro 138, Balneário Pinhal