🐇De 6 a 9 de abril, na Rua Coberta, no Largo Osso da Baleia pinhalenses e visitantes poderão apreciar o melhor de Balneário Pinhal, na 20ª Chocomel e na 8ª Festa do Peixe. Artesanato, peixe, chocolate, mel, doces, produtos caseiros, produtos coloniais, praça de alimentação, diversão com a futmesa e o 1º troca-troca literário serão algumas das atrações deste festival de delícias.
🍫Confiram abaixo a programação completa
➡️6/04- quinta-feira – 9 horas – ABERTURA DA FEIRA
📍9hs apresentação das escolas:
✅EMEI GOLFINHO DO MAR
✅EMEI PEIXINHO DOURADO
✅EMEI ESTRELINHA DO MAR
✅EMEI AS ABELHINHAS
🍫Participação do Coelho Pascoal distribuindo doces para as crianças
📍18hs INAUGURAÇÃO DA RUA COBERTA
✅Participação Ronaldo Santini, deputado estadual e secretário do Desenvolvimento Rural do RS, prefeita Marcia Tedesco, secretários municipais e vereadores, juntamente com outras autoridades c.
📍19hs Show com Maurício de Paula e Banda.
➡️07/04 – sexta-feira – 9 horas abertura da feira
📍15h30min TRILHA PASCOALINA – Venha juntamente com a TRIBU DI ARTEIROS, da cidade de Morro Reuter, percorrer o caminho desta trilha, embarcando em uma viagem mágica e encontrar personagens da Páscoa. Coelho ajudante, coelho pescador e coelho pintor juntamente com o Senhor coelho e Senhora Coelha lhe aguardam!!
📍17:30 Apresentação do Coral Melodia
➡️08/04 – sábado – 10 horas abertura da feira
📍9h30min Marcha para Jesus – saída da Praça do Cidadão em direção a Chocomel (rua coberta) com apresentação de artistas gospel.
📍15h Apresentação Escola Calil
📍20h Projeto Raíz Brasil 2023 com apresentação de Marcello Caminha, Marco Araújo, Banda Tribo Brasil e de Pernambuco Juninho Santtos. Encontro de música instrumental campeira, música gaúcha, música popular brasileira e música nordestina.
➡️09/04 – domingo - 10 horas abertura feira
📍16h Show de encerramento com Morgana Raphaelli e banda
👉FUTMESA GRATUITO TODOS OS DIAS DA CHOCOMEL
👉TROCA TROCA LITERARIO – DIARIAMENTE VOCÊ PODE TRAZER UM LIVRO E TROCAR POR OUTRO
.
🌻 Sinta a doçura de viver aqui.

Data de publicação: 03/04/2023