Grande evento foi encerrado neste Domingo (13), no Parque Cidadão em Balneário Pinhal

“Futuro à Balneário Pinhal. Vida longa ao Festimel”. Com essas palavras a prefeita Marcia Tedesco encerrou oficialmente o 5º Festimel, agradecendo a todos os visitantes, organizadores, funcionários, voluntários, patrocinadores, expositores, à Melinha e às soberanas.

Marcia Tedesco ressaltou que investir em eventos e turismo é uma questão de gestão, adiantando que em 2021 teremos a 6ª edição da Feira do Mel e do Doce.

O secretário de Turismo Edison Machado agradeceu a todos e resumiu o 5º Festimel em uma palavra: Sucesso! Devido a projeção que o evento ganhou em todo o estado e até fora do Rio Grande do Sul.

A secretária de Educação Simone Santos agradeceu à comunidade escolar que se fez presente em todo o evento e à comunidade que reconheceu o trabalho para a realização da festa.

Na oportunidade, foram entregues troféus às 35 comissões do Festimel, à Melinha, às Soberanas, patrocinadores, expositores, apoiadores, Apiverde, ATVA, Emater, ACEP, Bombeiros Voluntários e Poder Executivo. A prefeita Marcia Tedesco também foi agraciada com um troféu por ser uma das idealizadoras do Festimel.

E a festa foi encerrada com os shows dos Grupos Alma Gaudéria e JJ e Só Vanerão.

Viva o Festimel!

Data de publicação: 14/10/2019