Saneamento básico no município de Balneário Pinhal, necessidade de melhoria no abastecimento de água e de tratamento de esgoto foram os principais temas do encontro

A implementação do saneamento básico no município de Balneário Pinhal foi o tema principal da reunião da Prefeita Márcia Tedesco e equipe com o presidente da Corsan Jorge Melo, realizada nesta quinta, 12, na capital.

Na oportunidade foram debatidas necessidades  como  Estação de Tratamento de Esgoto, reservatórios de água, entre outros. Depois de ouvir a pauta, a Direção e os técnicos da Corsan se comprometeram em visitar o município a fim de viabilizar as solicitações recebidas.

Participaram também do encontro, o vice prefeito Alequis Lopes, o Procurador do Município André Cunha, representante da Secretaria de Obras do Estado Gustavo Martins, o Gestor da Corsan do Balneário Pinhal Osvaldo Rodrigues da Silva, o superintendente de Projeto Setorial da Corsan  Adalcir Rodrigues e os Diretores – de Expansão e Comercial Marcus Vinicius Caberlon e o de Operações, Eduardo Carvalho.

Fonte: Gabinete da Prefeita

Data de publicação: 12/07/2018