Aferição de Pressão e Glicemia: A Prefeitura de Balneário Pinhal pensando em aproximar as questões de saúde e facilitar o acesso da comunidade do Túnel Verde, estará realizando a partir desta terça-feira, Leia mais...

ATENÇÃO TÚNEL VERDE
 
Aferição de Pressão e Glicemia:
 
A Prefeitura de Balneário Pinhal pensando em aproximar as questões de saúde e facilitar o acesso da comunidade do Túnel Verde, estará realizando a partir desta terça-feira dia 19 no CRAS Túnel Verde, atendimento com Aferição de Pressão (PA) e Glicemia (teste de glicose); A Secretaria de Saúde Municipal estará disponibilizando uma técnica de enfermagem para os atendimentos das 8h às 12h.
 
*
A Prefeita Marcia Tedesco diz que, este trabalho é fruto de uma parceria que está dando resultados positivos, principalmente para a comunidade, parceria entre Prefeitura Municipal, Empresa Flosul, Secretaria de Saúde e CRAS Túnel Verde.
 
*
Atenção:
Os interessados que residem no Túnel Verde, deverão comparecer no (CRAS), entre 8h às 12h ( apenas nas terças-feiras) com os seguintes documentos. Carteira de Hipertenso ou Cartão do SUS. Obs: Para os pacientes que não tem Carteira de Hipertenso serão confeccionados no local.
 
Prefeitura de Balneário Pinhal

Fonte: Secretaria de Saúde

Data de publicação: 18/03/2019

Créditos: Secretaria de Saúde

Compartilhe!