A Prefeita Marcia Tedesco e o Vice-prefeito Alequis Lopes Pintoestiveram na rua Bento Gonçalves divisa com Avenida Paraguassú em Magistério, acompanhando o processo de limpeza e. Continue lendo...

Acompanhando as Obras

A Prefeita Marcia Tedesco e o Vice-prefeito Alequis Lopes Pintoestiveram na rua Bento Gonçalves divisa com Avenida Paraguassú em Magistério, acompanhando o processo de limpeza e recolhimento de entulhos, realizado pela Secretaria de Meio Ambiente.

Após o recolhimento de três caçambas de entulhos, a Secretaria de Obras, fará a manutenção e a substituição de alguns canos, o objetivo é minimizar os problemas causados pelas fortes chuvas. Pedimos a colaboração da comunidade para a preservação do meio ambiente, evite descartar entulhos em valas, bueiros, bocas de lobo, estes descartes, provocam entupimentos e obstruções das vias pluviais.

Prefeitura de Balneário Pinhal
A Doce Praia dos Gaúchos