A reunião buscou resolver os últimos detalhes da obra do Acostamento na ERS 040, que tem seu início previsto para o próximo mês.

A prefeita Marcia Tedesco recebeu em seu gabinete a equipe da RGS Engenharia, juntamente com o Diretor Técnico do DAER.

Tal obra irá otimizar a circulação de pedestres e ciclistas na região, oportunizar maior segurança, além de facilitar o deslocamento para as Lagoas da Rondinha e da Cerquinha.

Estiveram presentes o Diretor Técnico do DAER, Milton Cypel, responsável técnico pela RGS Engenharia Pio Egidio Sacchi, engenheiro residente João Alfredo Neves e Antenor Santos Castro, também da RGS Engenharia, secretário de administração Heron de Oliveira e o secretário de obras Gilmarzinho.

Balneário Pinhal - Uma praia de todos
Gestão 2017/2020