A colaboração da comunidade é importantíssima!

Com a permanência dos protocolos da Bandeira Laranja na prevenção ao Covid-19, a Prefeitura vai intensificar a fiscalização para conter os casos de contaminação e garantir que todos cumpram o Decreto Municipal de uso de máscaras e distanciamento, medidas primordiais para que o comércio permaneça aberto e a saúde controlada em nosso município.

Equipes estão nas ruas, desde o início da pandemia, para conscientizar a comunidade da importância da prevenção.

Nos estabelecimentos comerciais com grande fluxo de clientes, foram afixados cartazes com orientações sobre o uso obrigatório de máscaras e a aplicação de multas a quem desobedecer as normas sanitárias.

Na entrada da cidade, barreiras sanitárias estão sendo realizadas desde o feriadão de Corpus Christi, onde agentes de saúde fazem a verificação da temperatura e averiguação do uso de máscara em todos os ocupantes dos veículos que entram no município.

Nas ruas a fiscalização também realiza abordagem a pedestres que estejam desobedecendo as normas.

A partir dos novos acontecimentos, todas essas ações serão intensificadas e fiscalizadas para todos cumpram rigorosamente todos os protocolos, sob pena de multa.

Faça a sua parte!
Proteja-se e proteja a comunidade!

Data de publicação: 23/06/2020

Créditos: Salete Teixeira