DOCUMENTOS NECESSÁRIOS - SERVIÇOS 1º SEMINÁRIO TRABALHADOR EM FOCO.

1º SEMINÁRIO TRABALHADOR - BALNEÁRIO PINHAL

Balneário Pinhal irá sediar 1º Seminário Trabalhador em Foco nos dias 7 e 8 de fevereiro.

A Prefeitura de Balneário Pinhal e Fundação Gaucha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), através do Balcão Cidadão de Balneário Pinhal, em parceria com demais instituições promoverá o 1º Seminário Trabalhador em Foco, nos dias 7 e 8 de fevereiro, das 8h30 às 17h. As inscrições podem ser realizadas, presencialmente, no Balcão Cidadão (Rua 25 de Março, 302) Secretaria de Turismo, Industria e Comercio ou através do e-mail pinhal@fgtas.rs.gov.br.

As atividades serão realizadas, na quinta-feira, 7 de fevereiro, na Sociedade Amigos da Praia do Pinhal (SAPP), localizada na Av. General Osório, 1030, e na sexta-feira, 8 de fevereiro, na Praça Largo Osso da Baleia, situada na Rua Carlos Cazaletti Filho, 687.

Ainda, nos dias 7 e 8 de fevereiro, haverá encaminhamento de carteiras estudantil meia entrada e passe livre, carteira do idoso municipal e intermunicipal, carteira de artesão, no Largo Osso da Baleia ao lado do Palco Central. O evento também contará com a presença do Sine Móvel, na quinta-feira, 7 de fevereiro, que oferecerá os serviços de intermediação de mão de obra e de encaminhamento de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)

REALIZAÇÃO: Prefeitura de Balneário Pinhal, Secretaria de Assistência Social - Casa da Cidadania FGTAS.

Apoio:
Secretaria de Turismo Industria e Comércio
Expresso São José
Associação dos Idosos Aposentados e Pensionistas do Litoral Norte (Aiplin)
Fundação Ulisses Guimarães

Informações: Casa da Cidadania 3682.2160