Mais um Driblando a Fome: participantes deram show de bola e solidariedade!
📷 Confiram todas às fotos no link
⚽O Departamento Municipal de Desporto de Balneário Pinhal realizou, no dia 7, o evento Driblando a Fome. Promovendo arrecadação de alimentos para os pinhalenses em situação de vulnerabilidade. Oportunidade em que foi arrecadada meia tonelada de alimentos.
⚽ Participaram, moradores e veranistas. O evento trouxe ex-jogadores de renome mundial e nacional como Vinícius (ex - Internacional), Barão (ex- Internacional, Vitória da Bahia, Juventude e Kashima Antlers), Dijime Freitas (ex -Grêmio, Seleção Brasileira e times do Equador), Everton Martins (ex- jogador do Internacional, Grêmio Juventude e São José). Também presente o representante da Seleção do Bem e do jogador Dunga. Ainda o cantor Marcelo do Tchê e Seguidor F e Marck B apresentadores do Jornal do Almoço.
⚽ A prefeita Marcia Tedesco esteve presente e agradeceu a participação de todos, incentivando a prática esportiva e mostrando o espírito solidário dos pinhalenses. Em especial ao secretário da pasta Geilson Pires e ao idealizador do evento André Specht, professor da projeto Pé na Tábua.
⚽Presentes ainda autoridades como o secretário de Turismo de Cidreira, Mateus da Silva Andrade, os vereadores pinhalenses Reni da Silva ( presidente do Legislativo), Luisinho, Leandro Elias e Simone Santos. Além dos secretários municipais de Obras, Gilmar da Silva (Gilmarzinho), de Educação, Fabiana Rodrigues, de Meio Ambiente, Paula Padilha, de Turismo, Veridiana Abrão, a diretora da Secretaria de Assistência Social, Priscila Espíndola.
⚽ O evento contou com o apoio essencial da Brigada Militar e dos Bombeiros Voluntários.
⚽A ação solidária atraiu a atenção da mídia, registrando a presença da RBS Tv, Correio do Povo, Nativoos Tv, Jornal Tribuna.
.

Data de publicação: 11/01/2023