➡️A prefeita Marcia Tedesco, a secretária de Turismo Indústria, Comércio, Agricultura e Pesca, Veridiana Abrão e a diretora da Secretaria de Assistência Social, Priscila Espíndola estiveram reunidas, essa semana, com os representantes do Jeep Clube Atolados RS.
➡️Balneário Pinhal receberá novamente, no dia 04/02, mais uma edição da Festrilha organizada pelo Jeep Clube Atolados RS. Na sua 8ª edição a organização espera ultrapassar a marca de 532 inscrições do ano passado, totalizando mais de 10 toneladas de alimentos que beneficiaram muitas famílias na região.
➡️Já estão confirmado participantes de todo Estado do RS, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo. E também do Uruguai.
➡️O percurso tem 35 km de extensão onde jeeps, gaiolas, quadriciclos e motos terão muitos desafios, mas também com desvios para os participantes da categoria passeio.
➡️O evento é realizado com apoio de patrocinadores e os valores arrecadados são convertidos em cestas básicas auxiliando famílias em situação de vulnerabilidade.
👉Não perca tempo e faça logo sua inscrição com Mauricio Beck (51)99964-7300 .
.

Data de publicação: 20/01/2023