A atividade teve início com uma palestra, com a advogada Vanessa De Donati Feijó, pós-graduada em Direito da Mulher, sobre leis recentes e também a Maria da Penha.

💗A Prefeitura de Balneário Pinhal realizou, no Auditório Marcelo Maresia, no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, um belo evento alusivo a data especial. Promovido pela Secretaria de Assistência Social, por meio do Departamento da Mulher, foi um momento de troca e carinho.
💗A atividade teve início com uma palestra, com a advogada Vanessa De Donati Feijó, pós-graduada em Direito da Mulher, sobre leis recentes e também a Maria da Penha, que beneficiam as mulheres e também uma apresentação lúdica com Paulinho Rícoli, músico, compositor, letrista, poeta, arranjador, instrumentista e escritor.
💗Ainda realizaram importantes falas a prefeita Marcia Tedesco, a secretária de Assistência Social, Priscila Espíndola e a diretora do Departamento da Mulher, Rita Scheffer. A procuradora do município, Valéria Quintanilha e demais secretários participaram do evento.
💗A ação foi finalizada com sorteio de brindes.
♀️♀️♀️♀️
.