➡️Iniciam as obras de pavimentação de trecho da Avenida Júlio de Castilhos, no bairro Sindipólo, em Balneário Pinhal. A obra que conta com recursos de emenda do senador Paulo Pain e contrapartida do município, no valor total de R$ 266.700 mil reais, trará qualidade de vida para os moradores da via e para quem trafega pelo local. O Executivo esta investindo cerca de R$ 28 mil reais. A previsão para conclusão é de um mês. A pavimentação da Avenida só foi possível graças a parceria dos moradores que unidos realizaram a canalização da rua.
➡️Estiveram presentes em ato que deu o ponta pé inicial para o começo dos trabalhos, a prefeita Marcia Tedesco, o secretário de Obras, Gilmar Silva (Gilmarzinho), sua equipe de secretários, os vereadores Reni da Silva, presidente do Legislativo, Hans Tassoni, Regis Alexandre (Sagui), Paula Padilha, Leandro Elias e representantes da empresa executora da obra e moradores.
.

Data de publicação: 20/06/2023