➡️Neste sábado (9), a prefeita Marcia Tedesco e o secretário de Obras, Gilmar da Silva (Gilmarzinho), na companhia de secretários municipais e do vereador Hans Tassoni, entregaram a comunidade, às 9h, a pavimentação da Rua José Orlando de Freitas. E às 10h30min, a pavimentação da Rua Getúlio Vargas -Quadra C. Antigos sonhos dos moradores, que se tornam realidade. Segundo um morador da Getúlio Vargas esse era um momento aguardo há décadas.
➡️Segundo a prefeita Marcia Tedesco, existe no município um esforço conjunto entre Executivo e comunidade, para que cada vez mais ruas recebam melhorias. “A Secretaria de Obras, comandada pelo secretário Gilmarzinho, tem trabalhado muito para que os pinhalenses possam comemorar entregas como essa, da Rua José Orlando de Freitas”.
.

Data de publicação: 11/09/2023