Devido aos últimos acontecimentos registrados nos municípios de Balneário Pinhal e Cidreira, uma mobilização foi feita entre a prefeita de Pinhal, Marcia Tedesco e o prefeito de Cidreira, Elimar Pacheco junto à Secretaria de Estado de Segurança Pública.

E como resultado nesta sexta (19/04/24), houve uma grande ação com aumento do efetivo de policiais e viaturas em ambos municípios, inclusive com helicópteros e drones, com o objetivo de coibir a criminalidade.

Fonte: Departamento de Comunicação - PMBP

Data de publicação: 22/04/2024