CONFIRAM TODAS AS FOTOS DA PRIMEIRA NOITE NO LINK 👇👇
🎉Mais uma grande festa de Carnaval foi realizada pela Prefeitura de Balneário Pinhal. Foram quatro dias (17, 18, 19 e 20) de muita animação, com shows, bailes infantis, desfiles e enfeites para visitantes, moradores e para as crianças e idosos.
🎉As atrações comunicador Léo, DJ Jean Guerra, DJ Fermy, Situa Samba, Carmo Rosa e Banda, Escola de Samba Acadêmicos do Pinhal animaram os participantes que se concentraram no Palco Osso da Baleia, na Sede e Ponto de Encontro, no Magistério, levando milhares de foliões as ruas.
🎉Outro diferencial do Carnaval pinhalense foi a belíssima participação dos blocos Vermelhão, Amigos do Parque 7, Retalhos de São Miguel, Rodoviários, Peregrinos da Noite e o Bloco das Virgens.
🎉A atual Administração sempre realiza as festas tradicionais do município, proporcionado uma oportunidade de confraternização e alegria para a população, além de contribuir para o crescimento do comércio local e gerar renda para os ambulantes que aproveitam a festa e também vendem os seus produtos.
🎉A prefeita Marcia Tedesco agradece, em especial a secretária de Turismo Veridiana Abrão e sua equipe, os artistas, a corte carnavalesca, os blocos, todos os visitantes, os pinhalenses presentes, aos vereadores, a Polícia Militar, os Bombeiros Voluntários, a Associação Carnavalesca, Beneficentes, Recreativa e Cultural de Balneário Pinhal e a todos que se empenharam junto a ela para a realização deste Carnaval.
.

Data de publicação: 27/02/2023