Entre competidores das provas campeiras e o público o evento reuniu milhares de tradicionalistas. Recebendo visitantes de todo o Estado, chegando a 15 mil pessoas e mais de 300 duplas inscritas com prêmios chegando a um total de R$ 40 mil reais.

🐴O 14° Rodeio Interestadual de Balneário Pinhal, promovido pela PTG Túnel Verde, com apoio da Prefeitura, movimentou o Parque de Rodeios do Túnel Verde, entre os dias 3 e 5 de março.
🐴Entre competidores das provas campeiras e o público o evento reuniu milhares de tradicionalistas. Recebendo visitantes de todo o Estado, chegando a 15 mil pessoas e mais de
300 duplas inscritas com prêmios chegando a um total de R$ 40 mil reais.
🐴O patrão do PTG , Mauro Ferreira, relatou que o evento tradicionalista se sagra como um dos maiores do Litoral Norte. " Ano passado voltando da pandemia conseguimos realizar uma bela festa. E nesse ano, a 14° edição foi um sucesso, nem a chuva atrapalhou", declarou.
🐴Já a prefeita Marcia Tedesco e presidente da Amlinorte, fez questão de reafirmar o seu compromisso com os tradicionalistas. " Sempre apoiaremos o nosso Rodeio, importante instrumento de manutenção da cultura gaúcha.

Data de publicação: 09/03/2023

Créditos das Fotos: Sauan