➡️ Nesta quarta-feira dia (12), ocorreu a festa em comemoração ao Dia das Crianças. Parque inflável, guloseimas, churrasco, corte de cabelo, serviços e muita música e alegria, foram alguns dos principais atrativos para as crianças que acompanhadas de seus familiares, estiveram presentes no Parque do Cidadão.
➡️Um verdadeiro espetáculo foi montado, garantindo diversão para crianças de todas as idades. A prefeita Marcia Tedesco, seus secretários, equipe e vereadores estiveram no local, conferindo o sucesso do evento.
➡️O Evento foi uma promoção da ACISP, Executivo, Legislativo, Bombeiros Voluntários e consulados do Grêmio e do Internacional.

Data de publicação: 14/10/2022

Créditos das Fotos: Sauan