👉Confiram todas as fotos no link👇👇
➡️O trabalho não para nas obras que transformarão a Orla de Magistério. Nas fases de drenagem e pavimentação, com a fase de terraplanagem já concluída, é possível ver o quanto essas melhorias irão beneficiar o distrito e a cidade. As obras compreendem trecho da Avenida Atlântico, ligando a Avenida Senador Salgado Filho e Avenida Salzano Vieira da Cunha, beneficiando 13 ruas com captação de drenagem pluvial. A previsão de conclusão destas etapas é abril de 2024. A última fase, que será realizada na sequência, é a urbanização.
➡️A prefeita Marcia Tedesco, o secretário de Obras, Gilmar da Silva (Gilmarzinho), secretários municipais, vereadores e representantes da empresa executora, a Construções e Urbanizadora CL Morandi LTDA, estiveram acompanhando o andamento dos trabalhos nessa semana. Serão investidos, nestas etapas, com recursos provenientes do Programa Finisa, cerca de R$ 2 milhões e meio de reais.
➡️A título do que já foi feito em cidades vizinhas, revitalizar a Orla de Magistério é um importante incentivo ao desenvolvimento do comércio na região e a qualificação do turismo em todo município, uma antiga demanda de todos os munícipes que se torna realidade na atual gestão. “A Orla de Magistério será um atrativo para visitantes e para quem mora no Distrito. Investir em turismo e ações que potencializem Balneário Pinhal é nossa missão. Estamos trabalhando, sempre, para que nossa cidade cresça e para que as solicitações de nossos munícipes sejam atendidas”, declarou a prefeita.
📷 Sauan C. Rockenbach
.