Acompanhe as principais realizações dos 100 primeiros dias de governo

• ✅100 dias de governo da Gestão Marcia e Alequis

➡️Diante da tragédia provocada pela pandemia do coronavírus, tivemos que deixar para o futuro sonhos que já gostaríamos de ter realizado. E ampliar e preparar a estrutura de saúde pública, mudar os planos, fazer adaptações financeiras, improvisar e manter o município funcionando. Preservar a vida dos pinhalenses e sua Saúde, essa foi nossa maior prioridade. Mas não foi à única, mesmo enfrentando adversidades, investimos e qualificamos nosso atendimento e nossos serviços.

💯Na SAÚDE

Barreira Sanitária e Sanitização de veículos e prédios públicos
    Drive-Thrus de Vacinação contra Covid imunizando mais de 800 pessoas
    Centralização dos Serviços da Saúde no prédio da Farmácia Municipal
    Contratação de novos médicos
    Primeiro município do Litoral Norte a lançar site para vacinação contra a Covid19: www.balneariopinhalvacina.com.br
    Vacinação contra a Covid19 realizada em casa, para todos os grupos preconizados pelo Ministério da Saúde.
    Programa Remédio em Casa: que já beneficiou mais de 1.100 pinhalenses.
    Investimentos na compra de testes para Covid19, medicamentos e EPIs com verba própria do município.
    Contratação de UTI móvel para remoção de pacientes Covid estado grave.
    Instalação de dois novos respiradores para o Posto 24H.
    Contabilizando mais de R$ 200 mil reais entre janeiro e março.

💯Na EDUCAÇÃO

Mesmo sem a certeza de quando as aulas voltarão a ser presenciais a Prefeitura realizou manutenção, pintura, paisagismo e obras de melhorias em todas as escolas da rede municipal de ensino.
    Os professores foram capacitados e preparados para atender na modalidade remota.
    O Plano de Ação para 2021 foi colocado em prática e a Comissão que irá avaliar Reformulação do Plano de Carreira do Magistério segue firme.
    O município já enviou ofício de adesão para instalação da Escola Cívico Militar Luiz de Oliveira em Pinhal.

💯Na ASSISTÊNCIA SOCIAL

O Cemitério Municipal foi ampliando, com a construção de 160 gavetas.
    Reforma do CRAS de Magistério, do Centro do Idoso e retomada da construção do Centro Parque Sete.
    Atividades de Ginástica, On-line, para os idosos de Balneário Pinhal.
    Auxílio para quem precisa, com a entrega de mais de 350 cestas básicas até o final do mês de março.

💯Na INDÚSTRIA, COMÉRCIO, AGRICULTURA, PESCA, TURISMO e DESPORTO

A Secretaria foi o canal entre o Executivo e os comerciantes de Balneário Pinhal, em uma realidade em que o equilíbrio entre economia e saúde se tornou o objetivo a ser atingido.
    O Serviço de Inspeção Municipal SIM, passou a com uma nova veterinária.
    A Sala do Empreendedor Rural tem recebido lideranças, como a gerência do Banco Banrisul, para ofertar alternativas aos agricultores.
    Parques e pontos turísticos da cidade receberam manutenção.

💯No MEIO AMBIENTE

Reconstrução de Passarelas.
    Colocação de Lixeiras nas vias públicas.
    Manutenção da garagem.
    Limpeza e roçada periódicas em ruas, prédios públicos, praças e parques da cidade.
    Reforma e manutenção de praças.

💯Nas OBRAS

Recapeamento e manutenção de ruas.
    Execução de diversas Parcerias de Rua.
    Inicio da Pavimentação da Rua Dilcemar Nascimento Pinheiro.

✅O agravamento da pandemia do coronavírus mudou a realidade e os planos da Prefeitura de Balneário Pinhal. Nestes primeiros meses de gestão as atenções e o orçamento foram voltados para Saúde.

✅Mas a prefeita Marcia Tedesco nunca deixou de trabalhar pela concretização dos itens de seu plano de governo. Como vocês já viram, muitos já foram realizados e outros estão em andamento.

Sinta a doçura de viver aqui

Data de publicação: 10/04/2021